Natal Sentido

Filmes Clássicos de Natal

Clássicos de Natal para todos

Filmes Clássicos de Natal

Às vezes fica com vontade de ver uns filmes clássicos? Aqueles filmes que todos os anos passavam na televisão por altura de Natal, estão aqui. Espreite.

Expresso Polar (2004)

Expresso Polar

É véspera de Natal e um rapaz está acordado. Sem acreditar mais no Pai Natal, ele espera por algo que faça voltar a acreditar no Pai natal. De repente, ouve barulho e vê à sua frente um comboio negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar.

Um Pai Natal Para Esquecer (2003)

Com Billy Bob Thornton

O Amor Acontece (2003)

O verdadeiro Clássico das Comédias Românticas de Natal

Winnie The Pooh – O Espírito de Natal (1999)

(Versão original: Winnie The Pooh - Seasons of Giving)

Winnie the Pooh, Piglet, Tigre e o Coelho trazem-nos uma história cheio de espírito Natalício e muitas canções que as crianças vão adorar!

winnie-pooh-natal

A Bela e o Monstro: Natal Encantado (1997)

A Bela e o Monstro: Natal Encantado

Bela quer comemorar o Natal, apesar da Fera não gostar da data, enfeitando o castelo e organizando uma festa para os seus amigos e assim, mostrar à Fera o que é o verdadeiro significado do espírito de Natal. Mas, Forte, o órgão malvado, planeia sabotar a festa de Natal com ajuda do seu seguidor. Será que Bela consegue evitar que Forte siga com os seus malvados planos? Um filme encantador da Disney a não perder.

O tesouro de Natal (1996)

Arnold Schwarzenegger é Howard Langston, um executivo que ama a sua família mas que não consegue arranjar tempo para ela. A missão (aparentemente simples) de encontrar um “Turbo Man”, o brinquedo mais desejado do seu filho, será uma odisseia muito mais complexa do que ele imaginava.

The Santa Clause (1994)

The Santa Clause

O Pai Natal sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho,o Pai Natal pede ajuda. Scott atende o pedido, mas apercebe-se que está começou a engordar e que a sua barba está a crescer. Será que se está a tornar mesmo no Pai Natal?

Sozinho em Casa (1990)

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister de oito anos tem de ir às compras, cozinhar, lavar a roupa e até tomar banho. Mas tudo se complica quando dois ladrões tentam assaltar a sua casa, e ele tem de a defender da única maneira que sabe.

Que Paródia de Natal (1989)

Que Paródia de Natal

Clark Griswold sonha passar um Natal à moda antiga com a família. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes, arranja uma árvore gigante e convida o resto da família para estar com eles. Mas, a realidade é outra. E… à desastrada tentativa de Clark em decorar a casa, juntam-se algumas visitas inesperadas, que fazem do Natal da família Griswold um verdadeiro desastre!

DIE HARD: Assalto ao arranha-céus (1988)

Com Bruce Willis, Bonnie Bedelia

Não é um filme de Natal mas é um clássico desta quadra natalícia. Bruce Willis é John McClane, um detetive de Nova Iorque que viaja até Los Angeles para se encontrar com a mulher, que trabalha numa empresa japonesa. Quando lá chega apercebe-se que o edifício está a ser assaltado e a sua mulher é refém e fica determinado em salvá-la.


Natal Sentido / Filmes / Filmes Clássicos de Natal


Subscrever newsletter. Faça parte de um grupo especial.